No começo, sabíamos o aniversário de todos os "amigos dos amigos" - havia uma zelosa "secretária" que cuidava dessa "agenda". Em função do excesso de trabalho da senhora secretária e da chegada de amigos dos quais não temos o registro das datas de nascimento, ficamos sem poder parabenizar os diversos aniversariantes.
Entretanto, o do meu compadre, irmão desde os meus 14 anos, não há como esquecer. E é por isso que, hoje, desejo-lhe "Feliz Aniversário!!!!".
Grande abraço, Mundy!!! Que tudo melhore por aí!!! Nosso Fluzão já começou a dar-lhe presentes...
5 comentários:
Muito obrigado pela homenagem , é o Flu parece querer dar me presentes em 2010, mas espero ganhar um presente maior , minha capacidade de poder voltar a ser aquele menino de 16 anos que era determinado , eu nao quero voltar no tempo, este já passou , mas desejo apenas que meu Filho no Futuro possa me olhar com orgulho, hoje é mais um dia na intensa busca de que aquele Fernando de outrora , possa renascer em mim, hoje neste dia peço apenas que eu saia deste buraco em que estou mergulhado, olho para tras e somente me arrependo de como e onde ficou aquele cara , aquela pessoa, pois este Fernando atual , nao sou Eu, aquele Fernando que era o meu SEr, mas é assim a vida tenta nos mostrar e ensinar algo, espero que ainda haja tempo para mim.Valeu Amigo, mas hoje por incrivel que pareça estou mais triste, num dia que era para estar muito Feliz.
Bem mas nao é o intuito deste post que seja usado para lamentaçao, entao em 01 de junho, nascia o Mundy, na casa de saude Sao jose as 22 horas, tricolor bem nascido, no bairro de Humaitá, eis que dois anos mais tarde no mesmo local nascia, o dono do Post, tambem tricolor, hoje engenheiro e futuro filosofo, eis que a vida nos fez nos conhecer em 1979 no Colegio Martins e lá se vao 31 anos e neste tempo muita coisa se viveu junto, casamentos, nascimentos, separaçoes, casamentos e mais nascimentos e assim nossa vida caminha por 31 anos de amizade, e quem sabe estejamos aqui nos proximos 31 anos, heheheheheheheheheheheheehehehehehehehe.To indo.
Hoje, quando acordei, pensei que este mês o senhor Mundy e o filho do Ricardo faziam aniversário. Sabia que era por esta hora não sabia as datas…Coincidências existem…rs
Mundy!!
O senhor não vai festejar??!! Tem é mesmo que o fazer, afinal é mais um ano que teve oportunidade de estar vivo. Certamente que teve problemas e graves, mas quem não tem? Estes servirão para num futuro dar mais valor aos momentos bons e aos assim assim e para passar uma rasteira aos maus momentos. Tomara que passe logo a tempestade e consiga desfrutar perto do seu menino, sua esposa e mãe bons e inesquecíveis momentos. Parabéns, senhor Mundy e um abraço deste lado do oceano.
Quanto ao senhor Ricardo!!
Confesso que não tenho vindo ver o blog e confesso que me espantei com a memória do Senhor Ricardo para as datas também. Afinal para que necessita de secretária internacional, se o senhor é tudo em um? Será que existe um ser humano assim tão perfeito ? Até me aterroriza -um ser humano assim tão perfeito ainda faz com que nos sintamos mais imperfeitos…credo!!!
A razão da ausência é a mesma de sempre -TEATRO. Foi a apresentação da peça , extenuante como sempre. Depois desta entro numa espécie de torpor necessário para o meu corpo e minha mente descansarem. Filosofia? O que é isso? Cada vez se distancia mais de mim…Mas é sempre assim um vaivém …como a vida.
Bem…tenho de ir.
Um abraço
Maria
PS- onde andam os amigos dos amigos? E o divertido Júlio?
PS 2- Acabo de constatar, ao ler a 2ª mensagem do Mundy, que boa memória também é apanágio dele...Xiiii, será do hospital onde nasceram, de Niterói, de serem do Flu, ou de serem brasileiros?
Grato pela sua lembrança , Maria, hoje o dia passa mais do que depressa, já sao 15 horas aqui no Brasil, e almocei duas fatias de pizza, acompanhado de Coca Cola, e mais o suco de laranja do LUIGUI, bem mais tarde encarar uma Lasanha da mamae e talvez tomar um copo de cerveja, o tempo esta pedindo vinho, mas minha adega esta desfalcada, quem sabe o Cumpadre manda uma garrafa de presente.
Que maldade não me ter convidado a beber suco do Luigi, hein?! Imperdoável !! O resto pode ficar para o senhor…rs
Acho que se insistir o Ricardo deixa de se esconder na cave a tentar agradar a Dionísio e reparte o néctar das uvas, algumas portuguesas, com o senhor.
Antes de ir concluir a tarefa do dia – acabar de passar a ferro toda a roupa que tinha, deixo-o mas lembre-se que não estamos nesta vida para sofrer, mas para aprendermos a ser felizes. Que cada dissabor é apenas mais um degrau para poder saborear a vitória que está à sua espera.
Agora o ferro me espera - Um segredo aqui que ninguém nos lê e meu marido não espreita…até gosto de passar a ferro…devem ser reminiscências bizarras que eu ,péssima dona de casa, não consigo explicar.
Um abraço.
Maria
Postar um comentário