No dia em que postei "A arbitragem no futebol", escrevi também para o próprio Fernando Calazans, elogiando a coluna e convidando-o para dar uma espiada no blog.
Muito gentilmente, recebi a resposta do colunista de O Globo. Infelizmente, ele não acredita na possibilidade de adoção da minha "solução radical", sugerida no post.
Curiosamente, ele pediu até para dar um recado para meu compadre Mundy. Lá vai, então: "Agora: explica ao seu companheiro que faz comentário, que eu tampouco estou absolvendo os juízes. Eles são fraquinhos...".
2 comentários:
Compadre,legal o Calazans ter respondido seu email epelo jeito mais rápido do que vc responde aos comentários aqui no seu blog,rsssssss, mas continuo o achando um chato de galocha, o Calazans é lógico.
Compadre:
Realmente, "todos" respondem mais rápido que eu. A minha sorte é que, por outro lado, "todos" compreendem a minha lentidão.
Sobre o Fernando Calazans, realmente foi muita gentileza ele ter dado uma olhada no blog e respondido meu e-mail.
Democraticamente, acho que ele não se importou com o seu "chato de galocha". Aliás, muito mais educado - como é típico de você - do que as críticas que eu acho que são dirigidas a ele por outras pessoas.
Postar um comentário