Graças a uma dica do amigo Guilherme, dada indiretamente, consegui colocar um cantinho para os últimos comentários. Garante-se assim que não perderei comentários feitos em posts mais antigos... como já aconteceu algumas vezes. Desta forma, comentários novos de assuntos que já "passaram" podem trazer o tema de volta ao blog, a fim de ser discutidos sob uma perspectiva atualizada. Além disso, os amigos poderão ver se já respondi seus comentários, a partir do tal cantinho dos "últimos comentários".
Obrigado, Guilherme!
5 comentários:
rsrsrsrsrs- Pois é, eu estava com este problema. Quando via, já tinha passado o comentário a muitos dias.
Não sei se há como ajustar para aparecer mais itens nessa lista de comentários (provavelmente dá, o problema é se tiver que intervir diretamente no script do blog para isso). Acho que 5 pode ser pouco: se houver um tópico mais "quente" os comentários um pouco mais antigos, mesmo que sejam ainda recentes o suficiente, perderão sua ainda imporante visibilidade. De qualquer forma, parabenizo pela iniciativa, realmente é de grande valia para o Blog. Abraços!
Amigo Existenz:
Infelizmente, até onde percebi, só é possível reter os últimos cinco comentários... aliás, o próprio Guilherme já o tinha advertido.
Conforme você disse, seria melhor se fosse mais, assim garantiríamos um tempo maior para os comentários mais "antigos" - ainda que relativamente recentes -, principalmente se algum tema for se alongando.
Por enquanto, iremos nos "arranjando" dessa forma.
E temos que parabenizar o Guilherme por essa.
Ricardo
Você que está sempre atento aos novos lançamentos sobre Espinosa, etc... buenas, encontrei um livro sobre Espinosa que eu não conhecia. Não sei se é novo... você conhece? Dá um olhada lá:
http://www.editorahumanitas.com.br/detalhesLSQL.php?cod=208
Da editora Humanitas
Guilherme:
Tu serás beatificado, rapaz! Rsss. És um santo! Rsss.
Enquanto estás na Terra, só posso agradecer-te... mais uma vez.
Eu já havia visto o nome de Homero Santiago a Spinoza, em alguma referência literária. Só não me recordo se era propriamente a respeito de um livro dele ou se tratava apenas de algum artigo.
De qualquer forma, nunca vi este livro em lugar algum. Portanto, tua dica foi preciosa.
Encomendei o livro pela internet, mas na hora de imprimir o boleto meu PC desligou. Mandei um e-mail pedindo o boleto. Depois, vi que há uma livraria próximo ao meu trabalho que distribui livros dessa editora. Liguei e irei buscá-lo amanhã.
Muuuuuuuito obrigado pela dica.
Postar um comentário