quinta-feira, 25 de julho de 2013

Homem trabalhando .... muito!!!


   Queridos amigos, em breve, voltarei com força total... que não é tão forte assim. Rsss. Mas, pelo menos, produz mais posts do que têm sido vistos nestes últimos tempos.


8 comentários:

Clara Maria disse...

Uau, o senhor está vivo, viva!!!
A bem da verdade parece que houve uma 3ª guerra mundial e o ser humano desapareceu da face da terra. O blog outrora pujante, emanando vida por todos os poros, deu lugar a um blog moribundo, mas eis que das trevas o senhor Ricardo ressuscitou e ei-lo aqui novamente.
Bom regresso, e espero que não padeça do síndrome do Lucky Luke e seja mais rápido que a própria sombra a …desaparecer.
Um abraço apertado.
Maria

Ricardo disse...

Vivo, vivo...?! Não sei se estou. Talvez mais para o "moribundo" reservado para o blog, seja o meu estado também. Rsss.
Espero que, depois do dia 15/08, o blog possa voltar a ser "pujante, emanando vida por todosos poros", porque acho que assim é que estarei. Rssss.
Um beijo, querida amiga.

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mundy disse...

Bem a Clara deu as caras e tocou no ponto que sempre tgentei ostrar para o amigo e compadre, mas agora ele deve dar jeito, as tarefas vao dar uma tregua, hahahahaha.Este ultimo FDS de 27 a 29 de julho passei por terras Friburguenses que tanto marcou minha adolescencia ja entrando na fase adulta com meu companheiro de jornada Ricardo, acampei em Lumiar por tantas vezes, chegando ate a pensar em comprar um terreno no Centro de Lumiar, caso meu compadre lembre, e voltei poucas vezes ao lugar que tanto marcou uma época em minha vida e não é que voltando agora para passar uns dias a convite de uma amiga, passei momentos maravilhosos e agradaveis, fiquei sabendo que seu klein, não o da Pousada que esta bem velhinho, mas seu primo faleceu e que a familia brigando por bens quase se destruiu, na Pracinha do lago hoje tem uma cervejaria artesanal carissima , nem pus o pes por la, que o imovel que queria comprar virou um restaurante, que o Bar que fazia ponto com Ricardo e Gustavo e outros amigos, continua o mesmo , mas o melhor de tudo pe ver que passados muitos anos Lumiar ainda tem aquele jeito pacato , outra coisa descobri que a Cerveja antartica em lumiar de 600 ml sai por 4 reais, alias nao bebi pois o compadre nAO estava junto, mas vamos la e beberemos muito , pois se nao estiver enganado em Nikiti deve estar mais cara que isso e outra coisa, que tal pegar Rafinha, Nadia e descansar um FDS por la, eu agora deverei me fixar la mais do que o normal, hahahahahahaha

Maria disse...

Olá, Mundy!!

Gostei de o ver por aqui, afinal há ainda !!
Tomara que não estejam a ser atingidos pela onda de protesto e violência que se vive por aí e se vai vendo por aqui.
Um feliz agosto, aqui de férias, vou tentando colocar no lixo o que acumulei durante algum tempo. Gostava de o fazer também com algumas emoções negativas que permanecem e tanto mal nos fazem.
Quanto ao Ricardo não sei como aguenta tanta coisa, já por si só o dia a dia é complicado, com emprego e família, agora mais uma licenciatura e um mestrado, acho que temos que começar a chamar-lhe o Super Ricardão. Como quer o senhor, que ele ainda consiga animar o blog e estar com os amigos? Ele ainda não passou ao estatuto de santo...acho eu.

Ah, deixe-me partilhar Pessoa. Um abraço.

Não Digas Nada!
Não digas nada!
Nem mesmo a verdade
Há tanta suavidade em nada se dizer
E tudo se entender —
Tudo metade
De sentir e de ver...
Não digas nada
Deixa esquecer

Talvez que amanhã
Em outra paisagem
Digas que foi vã
Toda essa viagem
Até onde quis
Ser quem me agrada...
Mas ali fui feliz
Não digas nada.

Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"

Maria disse...

Ricardo escrevi um comentário do qual já não me lembro, mas não publiquei, agora já percebi pq.
De qualquer forma, ainda bem que está a renascer e que vai voltar em força. Tenho saudades de o "ver" pujante. Aqui as férias começaram há uma semana. Este ano vamos conhecer a ilha paradisíaca da Madeira, vamos os 3 o que vai ser um teste à minha capacidade de encaixe, uma vez que os 2 andam sempre a disputar a minha atenção e a picar-se...Coisa de pai e filha com maneiras de ser muito semelhantes.
Quanto ao comentário que fiz antes ou é da falta de dormir direitinho ou das férias. Escrevi logo na 1ª linha "Gostei de o ver por aqui, afinal há ainda" e deveria ter escrito "Gostei de o ver por aqui, afinal ainda há vida"
Um abraço
Maria

Ricardo disse...

Queridos amigos Mundy e Maria:
O fato de sentirem minha falta, por si só, vale qualquer reprimenda ao fato de o blog andar "morto".
Realmente, a correria está muito grande. Por conta disso, em certa medida, tenho adiado tudo o que é possível. A família observa, de longe, mas sente. Os amigos veem o esforço, mas sentem. Mas é por uma boa causa. Em breve, tudo voltará ao normal... ou, pelo menos, ao "anormal" com o qual já me acostumei. Rsss.
Boas férias para ti e para toda a família, Maria.
Compadre, em breve nos encontraremos para colocar os assuntos em dia.
Abraços e beijos em ambos.

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.