quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estudando Português

   Ontem, estudava Português com minha filha. Determinada parte do livro tratava dos tipos de composição textual. Vimos, então, o item referente a "blog". No meio do estudo, lembrei do meu compadre, "brigando" comigo sobre a necessidade de atualização constante do blog... afinal, lá se fazia a comparação com os "diários".
   A "correria" tem sido tão grande, que não tenho tido o mínimo tempo para lançar qualquer ideia neste espaço... embora, obviamente, todo dia haja uma pequena contribuição que poderia ser acrescentada, em função das constantes leituras feitas.
   Entretanto, fui dar uma espiadela no blog e verifiquei - entre assustado e decepcionado - que neste mês não houve nenhum post. Acho que é a primeira vez que não lanço nada no meu "diário" durante um mês inteiro. Tentando evitar esse recorde negativo, vamos lá. 
   

Nenhum comentário: