terça-feira, 1 de junho de 2010

Feliz Aniversário...

  No começo, sabíamos o aniversário de todos os "amigos dos amigos" - havia uma zelosa "secretária" que cuidava dessa "agenda".  Em função do excesso de trabalho da senhora secretária e da chegada de amigos dos quais não temos o registro das datas de nascimento, ficamos sem poder parabenizar os diversos aniversariantes.
  Entretanto, o do meu compadre, irmão desde os meus 14 anos, não há como esquecer. E é por isso que, hoje, desejo-lhe "Feliz Aniversário!!!!".
  Grande abraço, Mundy!!! Que tudo melhore por aí!!! Nosso Fluzão já começou a dar-lhe presentes...

5 comentários:

mundy disse...

Muito obrigado pela homenagem , é o Flu parece querer dar me presentes em 2010, mas espero ganhar um presente maior , minha capacidade de poder voltar a ser aquele menino de 16 anos que era determinado , eu nao quero voltar no tempo, este já passou , mas desejo apenas que meu Filho no Futuro possa me olhar com orgulho, hoje é mais um dia na intensa busca de que aquele Fernando de outrora , possa renascer em mim, hoje neste dia peço apenas que eu saia deste buraco em que estou mergulhado, olho para tras e somente me arrependo de como e onde ficou aquele cara , aquela pessoa, pois este Fernando atual , nao sou Eu, aquele Fernando que era o meu SEr, mas é assim a vida tenta nos mostrar e ensinar algo, espero que ainda haja tempo para mim.Valeu Amigo, mas hoje por incrivel que pareça estou mais triste, num dia que era para estar muito Feliz.

mundy disse...

Bem mas nao é o intuito deste post que seja usado para lamentaçao, entao em 01 de junho, nascia o Mundy, na casa de saude Sao jose as 22 horas, tricolor bem nascido, no bairro de Humaitá, eis que dois anos mais tarde no mesmo local nascia, o dono do Post, tambem tricolor, hoje engenheiro e futuro filosofo, eis que a vida nos fez nos conhecer em 1979 no Colegio Martins e lá se vao 31 anos e neste tempo muita coisa se viveu junto, casamentos, nascimentos, separaçoes, casamentos e mais nascimentos e assim nossa vida caminha por 31 anos de amizade, e quem sabe estejamos aqui nos proximos 31 anos, heheheheheheheheheheheheehehehehehehehe.To indo.

Maria disse...

Hoje, quando acordei, pensei que este mês o senhor Mundy e o filho do Ricardo faziam aniversário. Sabia que era por esta hora não sabia as datas…Coincidências existem…rs
Mundy!!
O senhor não vai festejar??!! Tem é mesmo que o fazer, afinal é mais um ano que teve oportunidade de estar vivo. Certamente que teve problemas e graves, mas quem não tem? Estes servirão para num futuro dar mais valor aos momentos bons e aos assim assim e para passar uma rasteira aos maus momentos. Tomara que passe logo a tempestade e consiga desfrutar perto do seu menino, sua esposa e mãe bons e inesquecíveis momentos. Parabéns, senhor Mundy e um abraço deste lado do oceano.
Quanto ao senhor Ricardo!!
Confesso que não tenho vindo ver o blog e confesso que me espantei com a memória do Senhor Ricardo para as datas também. Afinal para que necessita de secretária internacional, se o senhor é tudo em um? Será que existe um ser humano assim tão perfeito ? Até me aterroriza -um ser humano assim tão perfeito ainda faz com que nos sintamos mais imperfeitos…credo!!!
A razão da ausência é a mesma de sempre -TEATRO. Foi a apresentação da peça , extenuante como sempre. Depois desta entro numa espécie de torpor necessário para o meu corpo e minha mente descansarem. Filosofia? O que é isso? Cada vez se distancia mais de mim…Mas é sempre assim um vaivém …como a vida.
Bem…tenho de ir.
Um abraço
Maria
PS- onde andam os amigos dos amigos? E o divertido Júlio?
PS 2- Acabo de constatar, ao ler a 2ª mensagem do Mundy, que boa memória também é apanágio dele...Xiiii, será do hospital onde nasceram, de Niterói, de serem do Flu, ou de serem brasileiros?

mundy disse...

Grato pela sua lembrança , Maria, hoje o dia passa mais do que depressa, já sao 15 horas aqui no Brasil, e almocei duas fatias de pizza, acompanhado de Coca Cola, e mais o suco de laranja do LUIGUI, bem mais tarde encarar uma Lasanha da mamae e talvez tomar um copo de cerveja, o tempo esta pedindo vinho, mas minha adega esta desfalcada, quem sabe o Cumpadre manda uma garrafa de presente.

Maria disse...

Que maldade não me ter convidado a beber suco do Luigi, hein?! Imperdoável !! O resto pode ficar para o senhor…rs
Acho que se insistir o Ricardo deixa de se esconder na cave a tentar agradar a Dionísio e reparte o néctar das uvas, algumas portuguesas, com o senhor.
Antes de ir concluir a tarefa do dia – acabar de passar a ferro toda a roupa que tinha, deixo-o mas lembre-se que não estamos nesta vida para sofrer, mas para aprendermos a ser felizes. Que cada dissabor é apenas mais um degrau para poder saborear a vitória que está à sua espera.
Agora o ferro me espera - Um segredo aqui que ninguém nos lê e meu marido não espreita…até gosto de passar a ferro…devem ser reminiscências bizarras que eu ,péssima dona de casa, não consigo explicar.
Um abraço.
Maria