quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Notas filosóficas de "Outubro" (leia-se "Agosto")

   Ontem tivemos o Notas Filosóficas do mês de "outubro" (leia-se "agosto"... conforme observou corretamente meu compadre Mundy. Rsss) 
   Dizer que o evento foi ótimo não chega a ser novidade... mas o Silvério e a Faiga não precisam ficar querendo atingir o píncaro da perfeição a cada evento. Rsss.
   Dessa vez, além de uma ótima explicação sobre alguns aspectos da filosofia platônica, ainda nos brindaram com belas canções dos Beatles... em versão instrumental... até com violino, gente! Aí, é demais! Rsss.
   Quem não foi ao evento está pensando: "Caramba, que espetáculo!". Mas eu surpreenderei os amigos dizendo: "Ainda teve mais!". É... Depois de tudo, a dupla violão-violino ainda executou, "gratuitamente", mais três músicas! Ahhhhh... Maravilhoso! 
   A modéstia de Silvério, ao final, já em off, é que foi interessante. Quando a ele nos dirigimos, a fim de parabenizá-lo, ele disse que achou que poderia ser melhor - Ainda mais?!?!?! -, porque faltaram algumas coisas a serem ditas.
   Ah, Silvério, desencana! - como diriam os paulistas. Afinal, falar sobre Platão, para um público altamente heterogêneo, só é possível através de "recortes". E aí está, justamente, a sua maior qualidade: escolher bem esses "recortes" que comporão a apresentação.
   Parabéns, ao Silvério, à Faiga e a todos da equipe do Occhio Café.

2 comentários:

mundy disse...

Estamos em setembro e ja teve notas filosoficas de outubro,eita galera filosofa adiantada.

Faiga disse...

Meu amigo querido:

E neste mes (setembro) teremos Adriana Calcanhoto by "Carla Moraes" e a filosofia by Silverio, que como sempre nos brindará, com caminhos e recortes fantásticos que nos permitem sempre "olhar" para filosofia sem os temores de outrora.
Bjs e até lá!
E mais uma vez obrigada pelo seu carinho com o projeto!
Sua amiga

Faiga