quinta-feira, 28 de março de 2013

Atualizando nossa lista de amigos

   Eu sempre procurei receber bem nossos novos "amigos dos amigos". Entretanto, desde que nos tornamos 78, não fazia uma recepção formal aos que cá chegavam.
   Assumo minha total culpa por esse lamentável fato. A única "desculpa" a apresentar é que a própria atualização do blog tem sido "espasmódica" - dá-se um espasmo... quero dizer, uma atualização agora, e depois ficamos muito tempo sem outra. Com essas passagens rápidas, a intenção de acolher os novos amigos ficava sempre deixada para depois.
   Não posso, entretanto, deixar de fazê-lo agora. Não só pelo fato de que já somos 84, mas também porque recebemos a visita de alguém que já foi várias vezes citado por aqui, o professor Paulo Ghiraldelli Jr., que muito admiro.
   Então, reforçando meu pedido de desculpas, agradeço a todos pela carinhosa adesão ao grupo de "amigos dos amigos" de Spinoza. 
Ficarei orgulhoso se, sentindo-se totalmente à vontade neste nosso espaço, os novos amigos Marcello Bax, Valdemar Habitzreuter, Diogo Borges e Ângela - além do próprio professor Ghiraldelli, obviamente - quiserem registrar aqui seus pontos de vista sob o que foi postado... ou até sobre o que não foi.
   Espero, verdadeiramente, que possam encontrar alguma reflexão interessante no meio desse "caos semiorganizado" que é este blog.
   Grande abraço a todos. Sejam bem vindos.
    

Nenhum comentário: