quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aniversários

   Hoje, escrevo fundamentalmente para registrar o aniversário de onze anos da minha filhota - a futura herdeira de minha biblioteca... é só o que eu tenho para deixar! Rsss.
   Entretanto, aproveito para lembrar outro aniversário que passou "em branco", o do próprio blog. Este aqui, no blogspot, foi iniciado em 19 de novembro 2008. Portanto, lá se vão três anos. E, por uma incrível coincidência, esse post é o de número 700 - bem "redondinho"! Rsss.
   Mas lembremos que o blog original teve início em  26 de julho de 2007.
   Por último, passado o Natal, desejo a todos os "amigos dos amigos" um Feliz Ano Novo!

Um comentário:

mundy disse...

Onze anos e Rafinha mais linda do que nunca, queria poder estar hoje em Iriri para abraçar a menina, tinha ate pensado em fazer esta surpresa, mas compromissos por aqui me prenderam, mas tudo de bom para a Grande Rafinha, uma garota especial, que neste dia todos as alegrias e felicitaçoes sejam recebida por esta pessoa tao especial, que em 2012 as bençoes sejam plenas e que o ano novo que se aproxima seja belo para todos, quem sabe se eu nao pinto por aí na virada do ano, estou com saudades de todos e precisando de energia de novos ares.