sexta-feira, 10 de junho de 2011

Re-voltando...

   Dia desses, o compadre Mundy disse que eu poderia trocar o nome do blog para "Quando der, eu venho" - ou algo que o valha. Apesar de optar pela manutenção da denominação atual, não posso deixar de reconhecer que a ausência incomoda... se bem que, parece-me, esse desconforto é bem maior em mim do que nos amigos dos amigos.
   De qualquer modo, re-voltei... quero dizer, voltei novamente. Rsss.
    Registro essa re-volta apenas dizendo que monsieur Foucault ocupou enormemente minha mente, meu tempo e meu espaço - afinal, a minha "biblioteca" foucaultiana insistia em fazer-se presente em vários cômodos da minha casa. Era Foucault na sala; Foucault na copa; Foucault dentro dos armários do quarto; Foucault sobre a mesa do computador... Outro dia, minha mulher foi se deitar ao meu lado e eu tive que dizer: "Cuidado para não deitar sobre o Foucault!"... Ninguém merece! Rsss.
     Momentaneamente livre das Arqueologias e Genealogias, lá vão mais alguns posts.

Nenhum comentário: