segunda-feira, 3 de maio de 2010

Alan e Existenz... calma!

  Não é pelo fato dos comentários terem sido colocados em posts que já "viraram a página" que eles deixarão de ser respondidos.  
  Essa afirmação se refere especificamente a comentários dos amigos Alan e Existenz. Por merecerem uma atenção mais acurada, deixei-os por último... mas não os esqueci!
  O amigo Existenz é um "problematizador de carteirinha", que sempre me coloca em fantásticos apuros. Esse, eu já conheço de longo tempo.
  Já o Alan, apesar de ter concordado comigo, inicialmente, produziu um novo "filosofema" que merece ser apreciado com cuidado.
  Aguardem-me! Rsss.

4 comentários:

Alan B. Buchard disse...

Amigo Ricardo,

Aguardo suas respostas, até lá, espero não ter bebido do veneno cicuta...rs

Ricardo disse...

Que isso, amigo!?! Afasta de ti esse cálice socrático! Rsss
Abração.

mundy disse...

Bem eu ando bem próximo de sorver um cálice de cicuta e nao no sentido filosofico e sim no real.

Maria disse...

Mundy!!
Fiquei de tal maneira perturbada com a sua mensagem que sonhei com o senhor ...ou pior… tive um pesadelo.
Imagine a dor que inflijaria aos que ama (sua esposa, mãe, filho, amigos…) se desaparecesse . Até aqui, embora tendo um enorme oceano de premeio, a dor se faria presente. Sei que a depressão se faz sentir por aí, que o tempo não é de festejos, mas já há um ditos populares que me vêm à cabeça neste momento “ Não há bem que sempre dure , nem mal que nunca se acabe”, ou “ atrás da tempestade vem sempre a bonança”…Por isso, senhor Mundy, mostre a garra que há de dentro de si e prometa a si mesmo que hoje , agora mesmo, vai ser a hora de mudar e de virar a página, para que nessa folha em branco, possa escrever o quanto é feliz por poder ver crescer o seu menino, o quanto o satisfaz poder amar e contar com o amor de sua esposa, o quanto gosta de poder beijar sua mamãe e mesmo de reclamar com o senhor Ricardo por ele não o ir visitar quanto seria seu desejo.
De qualquer forma, saiba que pode contar com alguém que ainda que o conhece virtualmente se preocupa com o senhor.
Um abraço
Maria