domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia da Mães

  Para as "amigas dos amigos" que já são mães, um felicíssimo Dia das Mães... repleto de presentes dados por nós, maridos!
  Para aquelas que não são, bem como para os "amigos dos amigos", que ainda têm a sorte de poderem beijar as suas mães, façam-no com muito carinho.
  Feliz Dia das Mães, geral!!!

Um comentário:

Maria disse...

Senhor Ricardo!!
Obrigada por se lembrar das mães do blog….se bem que aqui com uma semana de atraso. Sempre duvidei de muitos desejos , capacidades, sonhos, mas há algo que nunca coloquei a menor incerteza…No quanto gosto de ser mãe da minha princesa e o quanto gostaria de o ser de muitas princesas e muitos princípes…Talvez por isso goste tanto de ser professora.
Quanto ao resto aqui ando envolvidíssima com o teatro de tal forma que ocupa quase inteiramente o meu pensamento. Dia 13 (dia em que o papa está aqui em Fátima) e dia 14 os nervos estarão a ser testados ao limite. Para além disso particiepei , mais uma vez, no encontro, a nível nacional, do teatro nas escolas e tive o privilégio de observar a grande qualidade do teatro que se faz nas escolas. Ah e tive tb a de ouvir a pronúncia brasileira. Nesse encontro também se faz formação e o meu formador(competentíssimo e excelentíssimo )era daí embora dê aulas na faculdade de Coimbra…foi excelente!!
Já é tarde…espera-me uma semana no mínimo muito emotiva…Vou dormir.
Abraço
Maria