sábado, 28 de agosto de 2010

Devo, não nego... pago quando puder

  Nunca me canso de agradecer ao amigo Existenz - agora, reveladoramente assinando-se Bernardo - os comentários no blog. Na maioria das vezes, suas análises são tão profundas que me fazem demorar demasiado nas respostas. Sua paciência, infinita, comigo, perdoa essas minhas falhas... chegando ao cúmulo da benevolência quando diz, por exemplo, que se eu não quiser voltar àquele determinado assunto não há problema, como foi o caso da nossa última discussão sobre "Lógica".
  O fato é que ele, novamente, comenta de modo interessante aspectos políticos, sociais e éticos envolvidos nos diversos regimes de governo, tanto do Ocidente quanto do Oriente, em um dos últimos posts meus. Fiquei tentado a responder logo... entretanto, tenho, pelo menos na minha "consciência", o "peso" da resposta que falta no assunto "Lógica".
  Então, caro amigo Bernardo - veja que só o chamei pelo nome depois de assumida sua "identidade secreta". Rsss -, saldarei, primeiro, essa dívida com você. E, diferentemente do que você sugeriu, porque eu acho que ainda há algo a discutirmos sobre isso.
  Aguarde minha "tréplica", portanto... para, só depois, falar do seu último comentário.

Nenhum comentário: