quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mesmo ausente...

  Apesar do afastamento forçado - que já está quase no fim -, eu não poderia deixar de registrar o aniversário de uma amiga dos amigos que acompanha o blog há mais tempo, a Maria.
  Então, hoje, temos que comemorar esse aniversário em alto estilo, desejando-lhe as melhores coisas do mundo. Afinal, apesar da distância que nos separa, é possível sentir sua generosidade e carinho para com todos que estão do lado de cá.
  Parabéns, querida amiga!

2 comentários:

mundy disse...

Para a Maria um desejo de um Grande Aniversario, repleto de muita saude e amor junto aos seus, que ao apagar as velinhas seus desejos e sonhos possam ser realizados, um Fraterno Abraço do seu Amigo ,

Mundy

Maria disse...

Caros senhores, Ricardo e Mundy!!
Obrigada pelos parabéns
Tive e um dia e uma noite surpreendentes. Passei o dia com uma das pessoas com quem com mais gosto de estar -minha filha e à noite uns ex alunos meus que se lembraram que eu fazia anos combinaram com a minha filha e vieram até onde moro (ainda nem sei totalmente como) e fizeram-me uma surpresa e a festa durou até tarde…rs
E o campeonato do mundo ? Gostaram do resultado? Gostaria mais que fosse a Holanda a ganhar, enquanto por aqui por Portugal a maioria estava com os Espanhóis. Já repararam que foram as 2 equipas que eliminaram nossos países? Mundy, ainda acha que Portugal se submeteu à Espanha? Parece que realmente a Espanha tinha uma grande equipa. Vi parte do 2º tempo e foi um jogo super vivo…Assim vale a pena ver futebol.
Ricardo, quando entra de férias? Aqui entro a 21 de Julho se bem que já ando a meio gás uma vez que as aulas já acabaram há quase um mês.
Mundy, vi algo que me fez lembrar do senhor. Vai aí o endereço é publicidade a um filme mas…não deixe de ver. O senhor que aparece no início é um muito conhecido ator (esta palavra já está escrita com o acordo ortográfico, temos que treinar, né?) português. Este senhor está com um cancro. O outro que aparece é outro ator mas de renome internacional…Leia com atenção porque não foi em debalde que me lembrei de si.
http://www.filmecontraluz.com/CONTRALUZ/trailer1.html
Um abraço
Maria