terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Esse "meu" presidente...

  Platão se sentiria realizado em saber que o "País do Futuro" concretizou seu sonho de um "rei filósofo". É verdade que, pelas circunstâncias políticas atuais, ele foi substituído por um "presidente filósofo"... mas dá no mesmo. O importante é que há alguém conduzindo uma nação que, muito mais do que ser simplesmente "O cara", é uma inteligência rara, capaz de frases de profundidade, sempre muito bem colocadas.
  A última delas certamente agradará muito às mulheres do mundo todo, especialmente àquelas mais dedicadas à causa feminista.
  Disse "nosso" líder: "Uma mulher não pode ser submissa ao homem por causa de um prato de comida. Tem que ser submissa porque gosta dele".
  Parabéns, presidente... e quanto romantismo e sensibilidade! Rsss

3 comentários:

mundy disse...

Rapaz, ando sumido ,mas entrei aqui , já que o assunto é em tese mais descontraído,o que esperar de um Presidente que Torce para o Corintians, frases deste quilate , aposto que a Massa Torcedora da Fiel e aqui no Rio dos Rubronegros, adoraram a frase, pois digamos por serem mais populares , comungam do mesmo modo de pensar do Mandatario nacional em sua maioria, o que LULA faz é externar o pensamento da maioria de nossa populaçao, esta é a verdade, o cara quer saber de eleger sua sucessora, espero que nao consiga,mas entao este ano vamos escutar muitos pensamentos pitorescos do nosso Pensador LULA.

mundy disse...

Outro motivo do meu sumiço, é que o LUIGUI, desde sexta esta meio caidinho, levamos o Guri a médica ontem e nada se descobriu, é a tal virose, o moleque teve fortes vomitos, diarreia e febre, desde ontem só esta com febre, mas a Doutora pediu para ficar em observação até amanha dia 20, depois disso a FEbre nao passando é retornar , para tentar descobrir o que é, é aquilo né, sou do tempo em que ia ao pediatra, era Atendido entre 45 e 60 minutos e o Doutor matava a charada, mas nestes tempos modernos, em que faturar é preciso e a fila tem que andar, o médico atende a criança em no máximo 15 minutos, e lógico que por estarmos em tempos modernos nao descobre nada, pois a faculdade é feita com a mesma dedicação que eles tem ao te assistir, ou seja em muitos casos nenhuma, pois num tempo em que o valor que se dá ao dinheiro é maior que outros valores mais importantes, alguns profissionais querem fazer em um ano, o que normalmente se faz em no minimo 10.Mas tá tudo certo, sao os Tempos Modernos.

Ricardo disse...

Compadre:
Seu sumiço foi sentido por aqui. A Maria, inclusive, perguntou por você e pelo nosso amigo Júlio.
Fico triste que um dos motivos seja uma "virose" - diagnóstico default dos médicos atuais - do Luigui. Embora eu saiba que não há muita saída, além de controlar os indesejáveis efeitos, espero que ele se recupere logo.
Falando um pouco do "nosso" líder, realmente, o homem está com ideia fixa em relação à Dilma. Se ele não fosse casado... eu não sei, não! Rsss.
Por último, só a rejeição à ideia de que você só pode falar de assuntos "mais descontraídos". Sempre há espaço para debate qualquer que seja o tema. E você é o "Mr. Off Topic". Rsss. Tem que aproveitar essa fama.