quarta-feira, 3 de junho de 2015

Conjuntivite


   Na minha época de garoto - e isso faz muito tempo -, a conjuntivite era algo relativamente banal. Eu me lembro de umas "forminhas" plásticas em que minha mãe colocava água boricada gelada, e, em torno de uns três dias, eu já podia voltar às aulas e ao futebol - este último, certamente, muito mais importante. Rsss.
   Nesses meus tempos de pai - e não de filho -, vejo meu filho há quase vinte dias sem ir ao trabalho, e minha filha há duas semanas sem poder ir às aulas - com a próxima semana de provas. E isso, com colírios de antibiótico com cortisona sendo consumidos gotas após gotas. 
   Pior... no caso do meu "menino" - agora, já com 28 anos... ou seja, não tão menino assim -, já houve até necessidade de "raspagem" de uma membrana prejudicial que se formou no olho. E mais: terá que ir ao oftalmologista nas próximas 48 horas, para ver se a tal membrana não se refez.
   Ai, ai, ai... Ser pai é padecer no Paraíso. Rsss

Nenhum comentário: