terça-feira, 12 de maio de 2009

100 posts

Puxa vida... o Thiago Neves jogou com a camisa número 100, pelos seus cem jogos no Fluzão, e eu nem comemorei o meu centésimo post aqui.
Então, fica o registro e o agradecimento aos amigos pelos comentários.

3 comentários:

mundy disse...

Bom dia parabéns pelos Cem posts, bem eu ando sem post no meu Blog, hahahahahahahaha.

Júlio disse...

Parabéns pelos cem posts. Mas estou esperando pelo menos mais dois. Um para falar da ética do Spinoza e outro para falar da aula sobre Sartre e Heidegger, no seu último curso.

Maria disse...

Caro Ricardo!!
Parabéns pelo post nº 100 e pela imensa qualidade que deu a cada um deles. O senhor consegue ,com os pincéis de sabedoria, pintar letras de inteligência com cores pejadas de interesse e boa disposição e pintando, ao mesmo tempo, a filosofia das mais variadas tendências, conseguindo dos que frequentam o seu post um vigoroso aplauso.
Aproveito para agradecer também a lembrança do dia da mãe. Já estava a afinar a minha pontaria, as cordas já estavam bem alinhadinhas para que uma guitarra lhe caísse em cima e uma música se fizesse sentir em cima da sua cabeça……rs Que mania de me tirar o prazer !! Afinal não poderia fazê-lo porque apenas se atrasou um dia e atrasos desses acontecem se bem que …em Portugal comemora-se o dia das mães uma semana antes…rs Ser mãe é a maior vantagem de ser mulher, é algo que nos transcende, que nos faz igual aos deuses. Sentir um ser crescer dentro de nós é…maravilhoso. Minha filha é o meu maior tesouro…desejei, desejo ainda, ter mais tesouros de igual magnitude.
Maria