quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Boas entradas

   Caros amigos, este é o último post do ano de 2009. Nele, pretendo registrar toda a felicidade que tive este ano em poder compartilhar com essa coleção especial de bons amigos algumas ideias... ou, antes, projetos de ideias - já que sempre lhes falta um acabamento.
   Bem... consideremos, então, que faço, como Gabriel Marcel com seu Journal Metaphysique, um registro de fragmentos que poderão, um dia, vir a ser uma tese completa sobre determinado assunto - viste como não esqueci teu desafio, amigo Guilherme? Entretanto, mais importante do que os meus fragmentos são as diversas discussões que um mesmo tema suscita. E essas são fruto da participação dos "amigos dos amigos".
   Fechando o ano, então, agradeço profundamente a todos vocês. E... para abrir o Ano de 2010, renovo meus votos de muita saúde, muita harmonia, plena realização de desejos pessoais e familiares, e tudo de bom que lhes puder ser dado ou obtido.
   Obrigadão e, novamente, Feliz 2010!!!

4 comentários:

Maria disse...

Senhor Ricardo!!
Perdão por nem ter enviado um feliz Natal, nem um bom ano. Temos tido alguns problemas por aqui. Para culminar(espero eu) e se tivéssemos casado pela igreja dir-lhe-ia que levámos até à exaustão a célebre frase “unidos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença” porque adoecemos todos na antevéspera do ano novo que se afigurava cheia de planos de passagem.
De qualquer forma aqui estou e mais que a tempo para lhe desejar a si, sua família e a seus amigos do blog um ano de 2010 pleno de sonhos concretizados.
Um abraço
Maria

Júlio disse...

Ricardo, pensei que ia começar a ficar mais livre e isso não aconteceu.
Eu não vim antes da virada pra desejar ótimo 2010 pra todo mundo. Só que mesmo atrasado vou fazer isso. Serve mesmo pro ano todo.
Feliz 2010 pra todos os amigos do blog, até pra mim.
Pulei sete ondas e pedi pra participar mais com a galera do blog. Será que vai dar certo?
SDS

Ricardo disse...

Cara Maria:
Desconfortável saber que todos por aí estiveram doentes. Espero que tenho sido uma espécie de "purga" dos problemas - deixando-os em 2009 -, para que 2010 seja pleno de saúde.
Muito obrigado pelos votos para 2010. E que eles se estendam a todos os nossos amigos.
Grande abraço.

Ricardo disse...

Amigo Júlio:
Fico até preocupado com seus sumiços, rapaz.
Acho melhor você pedir diminuição na carga de trabalho para o seu chefe! Rsss.
Fico feliz por relê-lo aqui. Obrigado pelo "Feliz 2010". Desejo o mesmo para você e para os seus.
Grande abraço.