quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Inovando o blog

Graças a uma dica do amigo Guilherme, dada indiretamente, consegui colocar um cantinho para os últimos comentários. Garante-se assim que não perderei comentários feitos em posts mais antigos... como já aconteceu algumas vezes. Desta forma, comentários novos de assuntos que já "passaram" podem trazer o tema de volta ao blog, a fim de ser discutidos sob uma perspectiva atualizada. Além disso, os amigos poderão ver se já respondi seus comentários, a partir do tal cantinho dos "últimos comentários".
Obrigado, Guilherme!

5 comentários:

Prof. Guilherme Fauque disse...

rsrsrsrsrs- Pois é, eu estava com este problema. Quando via, já tinha passado o comentário a muitos dias.

Anônimo disse...

Não sei se há como ajustar para aparecer mais itens nessa lista de comentários (provavelmente dá, o problema é se tiver que intervir diretamente no script do blog para isso). Acho que 5 pode ser pouco: se houver um tópico mais "quente" os comentários um pouco mais antigos, mesmo que sejam ainda recentes o suficiente, perderão sua ainda imporante visibilidade. De qualquer forma, parabenizo pela iniciativa, realmente é de grande valia para o Blog. Abraços!

Ricardo disse...

Amigo Existenz:
Infelizmente, até onde percebi, só é possível reter os últimos cinco comentários... aliás, o próprio Guilherme já o tinha advertido.
Conforme você disse, seria melhor se fosse mais, assim garantiríamos um tempo maior para os comentários mais "antigos" - ainda que relativamente recentes -, principalmente se algum tema for se alongando.
Por enquanto, iremos nos "arranjando" dessa forma.
E temos que parabenizar o Guilherme por essa.

Prof. Guilherme Fauque disse...

Ricardo

Você que está sempre atento aos novos lançamentos sobre Espinosa, etc... buenas, encontrei um livro sobre Espinosa que eu não conhecia. Não sei se é novo... você conhece? Dá um olhada lá:

http://www.editorahumanitas.com.br/detalhesLSQL.php?cod=208

Da editora Humanitas

Ricardo disse...

Guilherme:
Tu serás beatificado, rapaz! Rsss. És um santo! Rsss.
Enquanto estás na Terra, só posso agradecer-te... mais uma vez.
Eu já havia visto o nome de Homero Santiago a Spinoza, em alguma referência literária. Só não me recordo se era propriamente a respeito de um livro dele ou se tratava apenas de algum artigo.
De qualquer forma, nunca vi este livro em lugar algum. Portanto, tua dica foi preciosa.
Encomendei o livro pela internet, mas na hora de imprimir o boleto meu PC desligou. Mandei um e-mail pedindo o boleto. Depois, vi que há uma livraria próximo ao meu trabalho que distribui livros dessa editora. Liguei e irei buscá-lo amanhã.
Muuuuuuuito obrigado pela dica.