quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aniversário do Blog

Li, por esses dias, um post do blog do nosso amigo Sérgio M., o excelente "Histórico-Filosóficas", no qual estava registrado o seu segundo aniversário. Só hoje me dei conta de que o "Spinoza e amigos", aqui no Blogspot, também apagou velinhas de 1 ano no dia 19 de novembro.
Parabéns para o blog, então!
Entretanto, há que se registrar, para os mais novos amigos, que este blog deu continuidade a outro de mesmo nome, que funcionava no "Globolog". Este outro "Spinoza e amigos", que acabou tendo, em seu final, alguns posts comuns com  esse aqui, já estaria comemorando mais de dois anos, visto que foi posto no ar em 26 de julho de 2007.
Parabéns dobrados, então! E, aos amigos que acompanham o espaço, meu muito obrigado pela paciência e carinho com este que escreve.

3 comentários:

Sérgio Morais disse...

Muitos parabéns e continuação de um bom trabalho! Espero que tenha recebido o meu prémio/ presente.
Abraço!

Ricardo disse...

Caro Sérgio:
Agradeço muito os "parabéns" e a gentil avaliação do "bom trabalho".
Infelizmente, tenho que registrar que não recebi o "prêmio/presente"... e que fiquei ansioso para saber do que se trata. Rogo-te, portanto, se possível, que me "presenteies" novamente. Rsss.
Abração.

Sérgio Morais disse...

Vou enviar novamente!
Abraço!