segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dispondo de pouco tempo...

Já que, neste momento, o tempo está curtinho, quero apenas registrar um "palavrório" futebolístico.
Não é que meu Fluzão conseguiu, no finalzinho do campeonato brasileiro, dar uma leve respirada em relação à zona de rebaixamento. Se a coisa continuar assim, escaparemos da "degola".
Quem sabe os "deuses do futebol" ainda não levem em consideração o esforço hercúleo do Fluzão e permitam que ele receba como prêmio o Campeonato Sulamericano?
Ah... e o Flamengo está chegando ao hexa, hein! Quem diria?!
Esgotado o "palavrório", volto aos assuntos "normais"! Rsss.

5 comentários:

mundy disse...

Neste momento breve de assunto futebolistico, digo que o Flu surpreendeu até o mais otimista dos otimistas, e ganhou a chance de com apenas um empate se safar da degola, e de alguma maneira um gás para a tarefa dificil de reverter o resultado de Quito contra a LDU na quarta dia 2 de dezembro, aí tudo corria as mil maravilhas, quando Cuca que vinha até se comportando de maneira legal, quietinho sem falar muita besteira e me joga um balde de agua fria na Torcida, dizendo que pode entrar contra a LDU com reservas, meu Irmao a Torcida avida para comer o figado da LDU e em contrapartida com animo nas alturas para o jogo contra o Coxa e o Cuca me fala uma besteira destas.Quanto ao Fla em virtude das declarações dos jogadores e dirigentes gremistas, que em nome da rivalidade no Sul prometem entregar o Hexa de bandeja para o Fla, julgo o ato anti etico e imoral, para mim o Fla deveria rechaçar este tipo de ajuda, pois o que ficara na cabeça do Torcedor em geral, excetuando os flamenguistas que nao estao nem para o fato de ser etico ou nao,que o Hexa foi de alguma forma comprado, desculpem me os amigos do Blog Flamenguistas, mas ética nunca foi o forte de Marcio Braga e sua trupe.

Prof. Guilherme Fauque disse...

Só lembrando que o internacional não está morto ainda! Os flamenguistas já estão contando com o campeonato ganho, mas eles ainda tem um jogo contra nosso arqui-inimigo grêmio - o que nos deixa ainda mais sem esperanças - rsrsrs. Mas... vai que o grêmio faça o crime lá?!

Ainda estamos vivos!

Ricardo disse...

Mundy e Guilherme:
Sobre o Fluzão, só a observação de que - mesmo que as coisas não deem tão certo quanto desejo -, o time mostrou uma garra que não vemos há muito tempo.
Sobre o Fla, acho que a coisa poderia correr de outra forma. O Grêmio já parabenizou o Fla pelo título e, antecipadamente, havia dito que colocaria os jogadores reservas em campo. Triste fim de campeonato.
Não há como negar que o Fla deu um sprint fantástico nesse fim de corrida... mas que os outros "corredores" também começaram a "manquitolar" estranhamente... Mas, ao contrário do compadre, não chego a falar em "compra" de campeonato. Dinheiro por dinheiro, o do São Paulo, do Palmeiras e Corinthians são muito maiores.
Sobre a ética do Márcio Braga e companhia... resta apenas saber quais são os dirigentes futebolísticos que a têm.

Ricardo disse...

Compadre Mundy:
Mesmo achando que, por vezes, a emoção fala muito alto em você, no que diz respeito aos assuntos futebolísticos, principalmente quando enxerga "conspirações" favorecendo exclusivamente o Flamengo, não posso deixar de registrar minha estranheza quanto ao fato de não ter lido num jornal, ontem, nenhuma linha sobre a atitude do goleiro do Corinthians no pênalti do Flamengo. Ninguém disse que seria um chute totalmente defensável, desde que o tal goleiro esticasse o braço.
Ainda bem que, hoje, o site do Globo indica que o STJD pode fazer uma investigação sobre essa atitude. Mesmo que não dê em nada, fica marcada o comportamente "politicamente incorreto" do goleiro que, certa vez, especulou-se vir parar no Flu. Que ele fique por lá!

Ricardo disse...

Guilherme:
Só para constar: vou continuar torcendo pelas cores do meu Flu, o verde, com o Palmeiras, e o vermelho, com o Inter. E, quem sabe, um tropeço do arquirrival Fla - com um mero empate -, não apimente o campeonato de vez?!