quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dois aniversários... num só dia!

Quero registrar o aniversário de dois amigos... que não leem o blog! Mas não é por falta de amizade, não!
O primeiro deles é o jovem Luiz Guilherme. Este não lê o blog porque... não sabe ler ainda. Por mais esperto que o menino seja, deixemo-lo aproveitar seu quarto aniversário sossegado, sem as pressões do abecedário!
Apesar do garotão não frequentar o blog, diretamente, os seus pais, compadre Mundy e comadre Shatila, estão por aqui como seus representantes. Para ele, através deles: Feliz aniversário, Luigui!!!
O segundo "não frequentante" é um grande amigo. Apesar de sempre presente na vida "out net", o meu irmão Renatão pertence ao período "engenheiral" da minha vida... e, até onde imagino, nem sonha que tenho um blog que pensa o mundo de uma maneira mais distante da técnica. Quem sabe eu falo do espaço, agora.
Para o Renato: Feliz aniversário, irmão!!!

3 comentários:

mundy disse...

Agradeço em meu Nome e da Andrea, a felicitação ´por mais um aniversário do LUIGUI, só que o pimpolho esta cada dia mais levado e exigente, apesar de ter só quatro anos quer mandar no Pai e na Mae, fazendo apenas o que tem vontade, muita personalidade para um pirralho, hehehehehehehehe.Mas apesar desta peraltice toda é o Amor do Papai e da Mamae, pena que o Papai esteja um pouco aquem do que ele merece, Papai ta mal da cabeça e apesar de saber do problema, nao consegue driblar o obstaculo, mas deixa isto para outra hora.

Maria disse...

Parabéns para o filhote de Mundy Bem… personalidade forte??!! Para quem gosta de estudar astrologia sabe que os escorpiões têm uma personalidade muito forte, são determinados e muitas vezes essa determinação roça a teimosia, mas não entendo de signos e coisas afins, daí que o melhor é calar-me, correndo ainda o risco acrescido que o Senhor Ricardo me dê um “murro virtual” porque também ele é escorpião e o seu aniversário está quase aí(21 de Novembro). Viu, Júlio, como sou uma secretária eficiente??rsrsrs
Quanto a estar mal da cabeça,Mundy, quem é que não fica , volta e meia com a vida corrida que todos levamos? Tem que acreditar em si, senhor Mundy, porque a resposta certamente que a tem, por muito que ela se esconda dentro de si. Um abraço e parabéns para os pais também.
Já agora um abraço tb para o amigo do senhor Ricardo.
Maria

mundy disse...

Valeu Maria, pela lembrança do aniversario do LUIGUI e pela Força para mim, e o LUIGUI é escorpiao puro, detrminado até o fim na luta por seus pequenos objetivos de infancia, tipo tomar tres copos de suco, quando mandamos tomar um, chegar para o Dono da Loja de doces e conseguir a bala que o pai se nega a comprar e por aí vai.