quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais amigos dos amigos...

Quanta felicidade... mais amigos no blog! Sejam bem vindos, Sérgio e Laryssa!
Além de dar as boas vindas iniciais, e de esperar que gostem dos assuntos que vão surgindo por aqui, como sempre faço, coloco este espaço totalmente à disposição de vocês para participarem dos pequenos debates que surgem como resultado dos posts e dos comentários.
Muito obrigado por se tornarem mais amigos dos amigos de Spinoza.

3 comentários:

Sérgio Morais disse...

Obrigado pelas boas-vindas! Já agora aproveito para o convidar os meus blogs, mas, principalmente, o historicofilosoficas.blogspot.com

Abraço

Ricardo disse...

Caro Sérgio:
Ontem mesmo estive a olhar o blog para o qual me convidaste. E, justamente por isso, hoje já entrei lá como teu seguidor. Em breve, certamente deixarei meus pontos de vista sobre os temas que habilmente abordas.
Abraços.

Maria disse...

Caros novos amigos!!
É com imensa satisfação que vejo os amigos do blog a aumentarem. Desejo uma boa estadia aos novos: Rita, Laryssa, Nonato e Raph (se esqueci algum me perdoem) e sobretudo ao Sérgio. Sobretudo porque é professor, como muitos daqui , da terrinha…como eu e como tal a viver um autêntico pesadelo na educação.
Como secretária internacional do blog (mesmo sem remuneração) cá vou cumprindo o meu cargo como posso. Tenho feito "visitas de médico" nos blogs dos novos amigos e deixo os meus parabéns para os blogueiros(?)
Que este espaço continue a ser um espaço onde possamos continuar, tranquilamente, a trocar ideias ou mesmo “off topic”, continuemos a fazer comentários sendo todos companheiros nesta aventura que é a vida.
Bem hajam !!
Maria