quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Final do recesso carnavalesco

  Meu Salgueiro não ganhou! Meu Fluminense não ganhou! Ahhhh... Em compensação... a Beija-Flor não ganhou e o Flamengo não ganhou! Ehhhhh!
  Bem... arregacemos as mangas. O carnaval terminou... isso quer dizer que o ano efetivamente começou.
 

5 comentários:

mundy disse...

Bem sei que a Comadre tem uma leve queda pela estaçao Primeira da Mangueira, que recebeu o sexto lugar como presente, alias nao entendo com esta escola pode sempre chegar nos primeiros lugares , é o Flamengo do Samba, sempre dao um jeito de arrumarem uma boa colocaçao para ela, bem agradeço a Comadre por me agradecer, mas nada mais justo em parabenizar o casal e vc pelo seu dia de Quintupla felicidade, afinal aniversario e casamento num mesmo dia é Felicidade Sextupla, viu que conforme escrevo vou aumentando a dose de Felicidade, e olha que parei de beber , hein, hehehehehehehehehehehehe, bem estou alguns anos a frente de vc e Ricardo no quesito idade, nao revelarei por questoes de Segredo e se o Paulo Barros nao quis desvendar nem m o segredo da Troca de roupas , eu é que nao vou revelar a idade de ninguém e no quesito casamento estou cinco anos atras , completei no Dia 21 de janeiro 10 anos entre namoro e casamento , mas nao sei se viram o desfile da UNidos da Tijuca, mas tenho uma hipotese a levantar sobre o fato de Paulo Barros nao revelar o segredo de troca tao rápida de roupas na avenida das mulheres da comissao de Frente, já pensou se ele o revela e as mulheres aprendem qual seria a Graça de esperarmos 5 horas ate nossas Esposas decidirem com qual Vestido podem sair, a graça acabaria, hehehehehehehehehehe, Pois minha Andrea leva no minimo umas quarenta trocas de roupas e umas duas horas para decidir que a Primeira roupa que ela vestiu foi a que ficou boa, hehehehehehehehehehehehehehe.Bem minha linda esposa lendo isso vai me botar de castigo, a ver WL e Adriano Love chutar tudo para fora , vao ser ruins assim lá na Gavea, depois só o FRED é que estava de ressaca , se a Dupla nao estava numa manguaça de respeito eu nao sei mais o que é um Porre, hehehehehehehehehehehehehe.

Ricardo disse...

Compadre:
Essa eu respondo por ela.
Você sabe que quando eu vi meu Salgueiro indo para o buraco, eu até torci pela Mangueira? Mas essa também seguiu ralo abaixo. Então, só me restou torcer contra a Beija-Flor. Essa sim é que representa o Fla nos desfiles.
Sobre os cinco anos atrás, de você e da Deia, tenho que dizer que eles foram mal contabilizados; afinal, entre namoro e casamento, eu já conto dezessete anos - dezoito, no fim de 2010.
Depois eu conto mais sobre o carnaval... e sobre a não ida à sua casa.
Abração.

Sérgio Morais disse...

Olá Ricardo. A Beija-Flor não tem ligações a Portugal?
Nota: É mero interesse cultural e não tem nada com "rivalidades" entre escolas :)

Ricardo disse...

Caro amigo Sérgio:
Desculpa a minha ignorância, mas não tenho conhecimento a respeito dessa "ligação" entre Beija-Flor e Portugal.
De qualquer forma, procurarei informações a respeito, com pessoas que "vivenciam" os carnavais mais de perto.
Em breve, respondo com convicção à tua pergunta.
Grande abraço.

Ricardo disse...

Amigo Sérgio:
Consultei fonte fidedignas na área do conhecimento "sambístico", que me indicaram que não há uma relação específica entre Beija-Flor e Portugal. O que pode ter ocorrido é que, em algum determinado ano, algum enredo da escola tenha tratado de tema afeto a Portugal... criando um vínculo pontual. Mesmo assim, a tal "fonte" não se recorda disso.
Após esse trabalho investigativo, vou descansar. Rsss.
Abração!