quinta-feira, 1 de abril de 2010

"O Novo Portal da Filosofia"

  Tenho registrado alguns comentários sobre o livro "O Portal da Filosofia", de Robert Zimmer, aqui no blog. Aliás, estou em falta - como sempre - com a continuação da parte referente a Machiavelli. Num desses posts, especulei sobre a possibilidade de encontrar no "Volume 2" - ainda não publicado - um capítulo sobre a "Ética", de Spinoza. Curioso que sou, fui procurar na Amazon.com a publicação original, a fim de saber se obtinha essa informação. Ao que parece, não há tradução para o inglês, mas o acesso ao índice da publicação alemã revela que nosso querido holandês estará lá, sim. Uhu!!!
  É só aguardar o tal "Volume 2", que originalmente, aliás, tem por título o mesmo deste post, e "degustar" mais informações sobre o nosso querido filósofo luso-holandês (se eu não colocar esse "luso", a Maria me mata! Rsss).

Um comentário:

mundy disse...

Bem um assunto bem off topic, mas pertinente pelo dia, FELIZ PASCOA a todos e que o coelho que representa a fertilidade seja bastante generoso e nos encha de ovos de felicidade, prosperidade, amor, paz, sucesso e lógico uns de chocolate pois ninguém é de ferro, eu adoro chocolate, só nao digo que sou chocolatra , pois devido aos preços que andam altos demais, refreei minha chocolatria, mas espero que meu filhote o LUIGUI deixe eu dsr umas bicadas nos que ele ganhar.