quinta-feira, 15 de abril de 2010

Uma curiosidade, apenas

  Estando, hoje, em um computador que não costumo utilizar, quis acessar o "Spinoza e amigos". Entrei no Google e deixei que ele procurasse por mim, sem a necessidade de digitar os "ponto com" todos certinhos.
  Para minha surpresa, vi o "Spinoza e amigos" repercutido em blogs que eu nem conhecia... e, mesmo em alguns que eu conhecia, citações das quais eu não havia tido ciência.
  Alguns, como o de Pablo Capistrano, a respeito do livro de quem eu fiz breves comentários, pegaram-me totalmente de surpresa... da mesma forma que o site "The carbon capture report" - nesse, eu não tenho a mínima ideia de como fui parar! Rsss.
  É, "amigos dos amigos", assim o fermento acaba funcionando! Rsss.

2 comentários:

Claire disse...

nao é para menos, seu blog é ótimo.
comprei e comecei a ler o livro dos mitos, filosofia e medicina, to adorando!!!
otimas dicas sempre bjs

Ricardo disse...

Claire:
Muito obrigado pelo elogio. As dicas continuarão... e espero que acertem sempre o alvo.
Se quiser aprofundar alguma consideração sobre o livro, aqui no blog, fique à vontade.