segunda-feira, 8 de junho de 2009

Outro aniversário

Embora não seja um dos que acompanha o blog regularmente, não posso deixar de registrar aqui o aniversário do meu filhão, o "Ricardinho" (mais alto que o pai, é verdade, mas sempre "Ricardinho").
Felicidade, filho. Desejo que este ano possa trazer-lhe uma visão mais vívida da realidade; o que facilitará sua ação no mundo.
E, sempre, muita alegria no viver!

6 comentários:

Maria disse...

Parabéns para o Ricardinho e ...para o pai do Ricardinho que é não só um pai babado como também um óptimo pai. Que tudo de bem aconteça em vossas vidas.
Maria

Ricardo disse...

Maria:
Já que dificilmente o sempre "ocupado" Ricardinho agradecerá teus votos, aproveito para fazer isso por ele e por mim. Afinal, também ganhei elogios no teu comentário.
Muito grato, em nome de ambos.

Júlio disse...

Ô Ricardo, além da menina vc tem outro filho?
Meus parabéns pro Ricardinho. Se ele for fluminense como vc, já está todo feliz né?
Só não vale falar mal do meu Mengão. Mas é verdade que fica difícil falar bem né?
Valeu!
SDS

Júlio disse...

Ah... continua os posts sobre a moral do Spinoza. E cadê o meu Heidegger nos posts? Tá brigado com o alemão?
SDS.

mundy disse...

Bem já que o Compadre criou um
post para o Ricardinho, meu nobre e ocupado afilhado, mas que hoje comemorará em grande estilo com toda certeza, Felicidade para vc meu Grande Afilhado Tricolor é lógico para tristeza do Júlio, afinal onde já se viu em casa que Pai e Padrinho são tricolores,tentar torcer para algum outro clube que não fosse o tricolor das laranjeiras,hehehehehehe.

Aproveito para agradecer ao Julio e Maria pela lembrança de meu aniversário, confesso que não o fiz antes, por só ter visto o post em minha homenagem no fim de semana, devia estar tonto de tanto comemorar meu niver que nem vi que teve post em minha consideração.Obrigado a todos.

Deia Mundy disse...

Beijos ao querido Ricardinho.