sexta-feira, 31 de julho de 2009

Comemorando os posts

Hoje chegamos ao final do mês. Embora quantidade não signifique necessariamente qualidade, gostaria de registrar que em julho houve post em cada um dos dias do mês.
Quero agradecer aos amigos que colocaram os comentários nos posts e pedir desculpas se a agilidade em "comentar os comentários" não foi a adequada.
É verdade que ainda espero uma presença maior de alguns amigos e a presença, marcada por comentários, de outros.
De qualquer forma, o mês foi bom para o blog.

4 comentários:

mundy disse...

Caro Compadre, mais um mes chegando ao Fim e fico contente pelo seu sucesso bloguistico,rsssss.
Agora uma alfinetada de leve , mas não pode deixar de ser dita, será que a falta de alguns amigos que vc reclama de ainda não apreceram no blog e de outros que não tem aparecido com tanta constancia, também não se deve um pouco a sua preguiça em visitar os outros, heheheheheheh.Explico o porque antes que fiques chateado comigo mas faça um mea culpa, em fins de junho , voce ligou para mim e disse que iria aproveitar o recesso de Julho para fazer aquela visita ao Compadre em Maricá, fiquei na minha durante todo o mes , ao contrário o visitei por diversas vezes, sendo que toda terça religiosamente por causa dos Compromissos que Andrea e eu passamos a ter em Icaraí, o que facilita é lógico para mim, sendo que na Terça dia 21 , na presença de Vc, esposa e Filha, Eu e Andrea os convidamos para fazer uma visita a nós, o que foi respondido por voce, ser chato vir até aqui e beber alguma cerva por conta da LEI SECA nas estradas, ao que prontamente fizemos um convite que não fosse por isso , que nos brindasse com uma visita em Fim de semana, pois seria melhor para vc, e ofereci a estrutura comoda de minha residencia, mas que existe, para tal fim para não ter problemas de LEI SECA, ao que me foi respondido que ia ver, agora amigo Compadre, desculpa a bronca pública no Blog, mas é ou não é caso de cronica preguiça, sendo que partiu de vc a ligação para vir aqui no seu recesso e naõ veio,depois num encontro com as familias , o convite foi feito a todos e por todos, pois a presença de vcs é altamente benvinda, até o Lucio que Mora no rio, apareceu por aqui ontem , tá certo que ele não bebe , mas veio visitar, então camarada,eu não mudarei meus hábitos, sempre que possível e sempre o é visitarei sua Residencia, mas pare e reflita não há mais desculpas para voce usar, mas como sei que és bom argumentador alguma vais arrumar, agora deve ser a crise no SENADO que o preocupa em pegar a estrada para Maricá, hehehehehehehehe.A preguiça que não tens para escrever ,ler livros e estudar , está toda concentrada em retribuir as visitas que recebe, como já me disse a ANDREA, Ricardo, Nádia e Rafaella aqui só no aniversário de Luiz Guilherme caso tenha festa , caso contrário é só um telefonema mesmo no Dia 05 de novembro.Bem vou parar por aqui, mas é que chateia-me sempre rogar uma visita,prometo que não farei mais convites, já tinha decidido sobre isso, mas é que quebrei a promessa por causa de seu telefonema em junho, mas agora está decidido , de minha boca não sairá mais nenhum convite, reflita , e desculpe pela bronca via Blog, mas é que aqui fica registrada , por telefone ou ao Vivo como foram diversas vezes é aquele papo ,palavras o vento leva, aqui não , elas estão arquivadas, rsssssssssssssssssss, segura Peão, vacilou , dançou.Podia ter ficado sem esta,parece Sarney e sua Trupe, promete , mas não cumpre, hehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

E só para não deixar passar, mas é preciso lembrar, no último carnaval , vc passou o periodo Momesco em Ponta Negra, bairro aqui de Maricá na ida e na vinda passou pela entrada de meu condominio, e nem assim passou por aqui, cara não tem jeito, vc não gosta de nos visitar e pronto, fica na comoda posição eu não vou lá , mas eles veem aqui , então to na boa, digo que nós gostamos muito de vc e sabes disso e vc da gente, isso é fato, mas voce não tá na boa não, tua batata assou, hehehehehehehehe, teria que fazer uma quinze visitas seguidas para começar a ficar ZEN contigo neste tocante, hehehehehehehehehe, mas deixa estar quem sabe um Dia a gente possa ter o prazer de receber visita ilustre, o Dia que isto acontecer é capaz de até o Flu vencer alguma partida de futebol, mas pela sua disposição temo que esta Vitória possa ser na Quarta divisao, hehehehehehehehehehehe.

Ricardo disse...

Compadre:
Você não perde uma, hein! Rssss.
Caracas, se um dia houver uma eleição para "Pior compadre do mundo", sei que você será meu cabo eleitoral de graça.
Putz...
Mesmo assim, um abração para você. Rsss.

mundy disse...

Ta tudo certo Compadre, voce não se dobra mesmo, e aposto que tem mais cabo eleitoral que reclama de visitas, não sou só eu não, faça o mea culpa.