terça-feira, 28 de julho de 2009

Sentindo falta...

Todos os amigos que acompanham este blog são muito importantes para mim. Obviamente, todos fazem falta, quando deixam de registrar aqui seus comentários - única forma que tenho de senti-los presentes... a menos daqueles com quem posso ter um contato realmente físico.
Desta forma, quero registrar a falta que está fazendo nossa amiga Maria que, se tem acompanhando o blog, não tem registrado mais suas reflexões sobre os assuntos que temos discutido.
Devo ressaltar que a primeira pessoa a acompanhar o blog - ainda o do "globolog" - foi nossa amiga de Portugal. Portanto, se tivéssemos "carteirinhas de sócio", no blog, Maria seria a "number one".
Espero que a ausência se deva ao que costumeiramente nos afasta do mundo "nético": o excesso de trabalho.
De qualquer maneira, lanço o manifesto "Volta Maria!". Rsss. Aguardo a adesão dos outros amigos de blog.

Um comentário:

Júlio disse...

Ricardo, eu não sou um que tem feito mais comentários, mas sempre estou dando uma olhada no blog (o 'nosso blog', se vc permitir eu falr assim). E tb tenho sentido falta da Maria. Por isso vou logo subscrever esse abaixo-assinado 'Volta Maria'.
SDS