segunda-feira, 13 de julho de 2009

Uma animação...

Meu filho me apresentou duas animações muito engraçadas: uma mostrando Lula dançando e outra, Obama.
Sabedor que os presidentes desconheciam minha veia artística, apresento um vídeo feito com minha esposa, na época em que deslizávamos pelas pistas de dança Disco.
Riam à vontade.
http://sendables.jibjab.com/view/nrWis7718qA3SeEO

3 comentários:

Maria disse...

Senhor Ricardo!!!
Vamos por fases usando para isso a cronologia.
1º Estes “vídeos” do JibJab são sobejamente conhecidos aqui em Portugal sobretudo entre os professores porque têm proliferado imagens dessas com o nosso queridíssimo 1º ministro a dançar com a nossa mui digníssima, belíssima, simpatiquíssima ministra de educação( arght…Socorro…vou vomitar);
2º “o mais nobre representante de Portugal que conheço atualmente chama-se Maria. És tu! Rsss.” Uau, quase que rebentei de orgulho, o senhor Ricardo tem uma alta consideração por minha pessoa, mas depois pensei …espera lá, afinal não é um elogio por ali além, afinal de todos os que citaste sou a única vivinha da Silva e a única mulher.
3ª Adorei o post dos livros comportados. A 1ª parte está pejada de…personificações, Parece que o senhor está numa de se transcender na escrita e cada dia mais brinca com as palavras, traduz pensamentos extravasando-os até. Está , realmente, de parabéns.

Ricardo disse...

Maria:
Os vídeos da JibJab também devem ser muito conhecidos por aqui, entre os jovens. Mas, entre os de mais idade, como eu, imagino serem novidade. De qualquer forma, ri muito com a animação feita pelo Ricardinho. Na verdade, a coisa começou com um vídeo que ele fez para a irmã, dançando com o Zac Effron, do High School Musical. Ela ficou maravilhada.
Tu sabes o quanto aprecio tua pessoa. Se bem que tens razão quanto a seres a única pessoa portuguesa viva da lista. Mas, de qualquer forma, ainda aposto em ti. Vê bem... qual dos "eméritos portugueses" pode dialogar comigo? É certo que, em certos momentos, eles podem "falar", pelo que já escreveram, mas é difícil pensar neles desenvolvendo ideias, criticando opiniões, enfim, estabelecendo uma relação "viva" por um tempo maior.
Mal comparando: eles são flashes, de uma intensidade fortíssima, mas de pouca duração no meu quotidiano. Enquanto isso, tu és aquela lâmpada que ilumina constantemente o nosso ambiente.
Reafirmo, então, minha opinião anterior.
Sobre o post dos livros comportados, agradeço pela tua avaliação positiva.

Júlio disse...

Ricardo, tô rindo!
Acho que vai ser difícil vc fazer um vídeo de dança. Melhor continuar com o blog de filosofia mesmo!
SDS