domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Entre os que colaboram com o blog, há mulheres, há jovens, há solteiros e há, como eu, pais. Para estes últimos, parabéns pelo dia de hoje. Para os outros, um dia feliz, ao lado de seus pais, se houver oportunidade.
Feliz Dia dos Pais!

2 comentários:

Maria disse...

Embora aqui o dia do pai seja comemorado a 19 de março, desejo-lhe que tenha passado um dia proporcional ao pai que é...espectacular.
Desejo o mesmo ao senhor Mundy, que sei que adora o seu pequenino. Os outros elementos se não são pais pelo menos que tenham passado um óptimo dia com os seus pais...eu infelizmente já há mais de 20 anos que não o posso fazer.
Agora vou "desaparecer" pouco mais de 1 semana, a Turquia nos espera. Espero que a troca de saberes seja profícua, uma vez que deixo o senhor Ricardo muito bem acompanhado, não só com os amigos de sempre, como também os que vão chegando e se sentem confortáveis como se estivessem em suas casas.
Abraços a todos.
Maria

Júlio disse...

Eu assumo que estou atrasado na comemoração do Dia dos Pais. Ricardo, espero que entendo a minha ausência em alguns momentos. Tá certo que não vou pra Turquia, como nossa internacional Maria, mas tb tenho lá minhas tarefas. Mas continuou acmopanhando tudo de perto.
Mesmo atrasado um feliz dia para os pais do blog e para os pais do pessoal do blog.
SDS.