segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ainda em "O Globo"

O jornal perguntou a diversos "famosos" para quem dariam "cartão vermelho", repetindo a atitude do senador Suplicy para o presidente do Senado José Sarney, por conta dos escândalos em que este está "metido".
Separei três opiniões:
- "Para aqueles que estão, sistematicamente, contra o presidente Lula, sem perceber que, graças a ele, nosso país tem dormido com uma consciência bem melhor" - Paulo Cézar Saraceni, cineasta.
E eu que duvidava que o nosso presidente pudesse realmente ter algum defensor além dos "bolsa-familiados".
- "Para todos os políticos que arquivaram as denúncias contra o José Sarney" - Carlos Alberto Parreita, treinador de futebol.
O Parreira só não servia como técnico do meu Fluzinho... mas, como "juiz político distribuidor de cartões vermelhos", o homem está com tudo.
- "Para o próprio Suplicy, que já tinha dois amarelos, por simulação, nos casos Renan e Sarney. E um cartão amarelão para o Mercadante" - Nelson Motta, jornalista.
Realmente, o Suplicy aparece em determinados momentos, mas se omite em tantos outros que o "cartão amarelão" vale bem para ele... e, pelo acúmulo destes, merece mesmo o vermelho.

Nenhum comentário: