quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais um amigo

Abri o blog e vi mais um amigo. Confesso que, quando li "Paulo", pensei que meu outro compadre tivesse tomado coragem - além de ter "forçado" um espaço na agenda - e "assumido" sua presença por aqui. Não foi o caso, mas ganhamos outro companheiro. E isso é que importa!
Seja bem vindo, botafoguense Paulo - sofredor no Campeonato Brasileiro, quase como esse que escreve, pois ainda estou pior, visto que torço pelo Fluminense. Rsss.
Secando as minhas lágrimas "futebolísticas"... desejo que goste do espaço - que agora também é seu. Sinta-se totalmente à vontade, portanto, para comentar todos os assuntos.
Um brinde à Filosofia, que nos uniu neste blog!

3 comentários:

Júlio disse...

Ricardo, o blog está crescendo! Vc jogou fermento ou fez promessa? KKKK
Vc sabe que eu nem falo em futebol pra não magoar ninguém daqui. Mas o única carioca que se salva é mesmo o Mengão! O Vasco é o melhor da segundona. Isso quer dizer que ele é o primeiro dos que estão atrás do seu fluzinho. Quer dizer que nem conto com ele na comparaçao.
Bom. Vc sabe que só estou brincando.
O legal é a entrada e a participação de mais amigos. Chato é que eles aparecem e vc não me deixa ter o auto-retrato lá na home do blog.
EStou começando a ficar um pouco mais livre das minhas obrigações. Isto quer dizer que vou começar a aparecer mais e a colocar umas cascas de banana pros spinozanos do blog.
Vai encarar os desafios?

Júlio disse...

Ih, nem falei o principal.
Paulo, mesmo não sendo dono do blog, eu e vc somos sócios dele. Por isto posso dizer para vc ficar tranquilo por aqui. Boa chegada e muitas idéias1

Júlio disse...

Ih, lembrei de outra coisa. Cadê aquela secretária internacional que vc tinha antes?
A Maria desistiu do emprego? Assim eu e o pessoal não vamos receber os parabéns no aniversário.