quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Por falar em Paulo...

Por falar em "Paulo", ontem, eu encontrei o meu compadre Paulo. Infelizmente, a conversa não pôde ser "regada" a uma cervejinha... ou o foi apenas parcialmente, visto que só eu não ia dirigir depois. Por esse motivo, não podemos falar que foi um "simpósio" - cuja origem remete à parte do encontro onde os participantes bebiam, e não meramente aos debates técnicos, como se entende hoje em dia.
De qualquer forma, foi um ótimo colóquio. Como sempre, começamos com a atualização mútua dos nossos quotidianos. Logo depois, passamos para aquela parte mais "interessante": nossas perspectivas pessoais da realidade que nos cerca. E aparece a Filosofia, a Física, a Religião, a Matemática...
Como meu compadre é um sujeito antenadíssimo, o papo flui sempre bem. Pena que acaba... Mas já há mais um "round" previsto para o feriadão de 12 de outubro. Ele que me aguarde! Rsss

Nenhum comentário: