quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais uma amiga

Apesar da absurda desproporção entre pensadores do sexo masculino e feminino na História da Filosofia, nosso blog conta com um número menos desequilibrado de gênero, entre nossos amigos. Mais ainda agora, quando tivemos a entrada de mais uma.
Como sempre escrevo para os amigos que aqui chegam: seja bem vinda e se sinta completamente à vontade para comentar o que quiser, mesmo que sejam comentários "off topic", como diz meu quase irmão Mundy. Inclusive, se quiser lançar algum tema para debate, poderá fazê-lo através de um comentário, que eu coloco no corpo principal do blog.
Grande abraço!

5 comentários:

Júlio disse...

Ricardo, voltei! Como tive um montão de coisas pra fazer, não deu pra participar como eu gosto. Mas eu dei uma olhada nos teus posts. Depois eu faço alguns cometários.
Já de cara vou dizer que essa ampliação do universo feminino é muito saudável pro blog.
Como eu tb sempre faço, quero dar as boas vindas pra nossa nova amiga. Com um pequeno atraso, tb pro existenz. Esse aí já parece estar mais perto das minhas preferências 'filosofais'.
O Spinoza e seus amigos sempre são acolhedores. Bem vindo pessaol!

Júlio disse...

Aí, Ricardão, minha 'foto'. Kkkk.
Eu tentei colocar lá no lugar dos 'seguidores' - que agora é 'amigos do blog'. Ficou bem melhor. - mas não consegui. Mas já tô aparecendo aqui.

Prof. Guilherme Fauque disse...

Que beleza. Aos poucos vamos reunindo mais e mais amigos ;)

mundy disse...

Bom Dia, e o blog aumentando o numero de seguidores, ops, amigos.

Ricardo disse...

Queridos amigos:
Fico bastante feliz em tê-los aqui. Sei que quantidade e qualidade são duas coisas distintas, mas se pudermos reunir as duas... é ótimo!
Hoje foi o dia dos amigos "desaparecidos": o Júlio (Quanto tempo, hein!), o compadre Mundy (Com esse, pelo menos, eu bebi uma cervejinha na terça passada. Rsss) e o Guilherme (Meu querido amigo spinozano, que bom relê-lo!).
Já ganhei o dia!
Júlio, você sabe se eu tenho que fazer algo para sua foto aparecer lá no "home" do blog?