segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

  Já começamos nossa existência dependendo dessas maravilhosas mulheres que são as nossas mães. E passamos o resto de nossas vidas, senão "dependendo" do gênero feminino no sentido mais estrito da palavra, pelo menos, ganhando muito com sua presença em nossas vidas.   São vovós, babás, professoras, médicas, etc, etc, etc, até nossas esposas e filhas - quando as temos -, cada qual ocupando um espaço precioso em nossas vidas.
  Hoje, Dia Internacional reservado a elas, parabenizo-as, torcendo para que possam desfrutar de dias mais felizes, sem determinadas violências que temos presenciado através dos meios de comunicação, seja por maridos e namorados enciumados; seja por exércitos - oficiais ou marginais - que lhes roubam a alegria de criar seus filhos; seja por filhos que se esquecem, na velhice delas, de quanto carinho e abnegação elas foram capazes de doar a eles; seja por tudo o mais que lhes extrai lágrimas de tristeza dos olhos.
  Feliz Dia das Mulheres, amigas do blog!

Um comentário:

mundy disse...

Meu Querido Compadre, desejo as mulheres que frequentam o Blog, em especial a Maria minha fraterna amiga alem mar, a Nádia , a sua filhota futura mulher um Feliz dia Internacional da Mulheres, em Especial desejo um Feliz Dia para minha esposa a ANDREA(Deia Mundy), que nao de vez em quando da uma espiada no Blog, espero que ela hoje o faça para dizer de coraçao aberto como sou que gostaria que ela hoje pudesse ter um Dia Feliz de fato, pois nos último tempos a Andrea tem tido dias infelizes, minha esposa guerreira , lutadora e determinada, tem passado por uma fase de muita resolvetura(palavra nova), vc disse que o Paulo tem passado por uma semeadura, a Andrea tem passado por uma resolvetura, que espero que em breve vire semeadura e logo numa colheitadura, pois esta mulher tem sido de uma força e afirmo o quao ggratyo eu sou a ela, minha Andrea , nao merece passar pelo que vem passando, neste momento em que sucumbi a Depressao , ela tem sido o Homem e a mulher de casa, sei que neste espaço que já esta se tornando público nao possa ser o local mais indicado para isso, mas é preciso se registrar que sem ela neste momento na minha vida, talvez eu ja tivesse partido, sinto enorme vergonha de estar sendo tao fraco na fase atual de nossas vidas, bem meu amigo, nao há presente material que pague gratidao que eu sinto por ela, quero apenas que ela possa estar ao meu lado no momento que eu possa estar curado desta doença silenciosa a DEpressao, para ela nao é só o dia 8 que quero que seja feliz , quero que os 365 dias sejam felizes, para as outras também, mas minha Homenagem quase que pública é pequena demais, lógico que como todo casal, os problemas existem, mas deixo tudo isso de lado, apenas pelo imenso prazer em proferir querida Andrea, sem voce a minha vida nao teria sentido, peço perdao a Ti e a meu LUIGUI pelo meu momento, TE AMO DEMAIS e quero desejar te coraçao que este dia 8 seja de renascimento .Beijos