quinta-feira, 11 de março de 2010

Saudações...

  Desatualizado que está o blog... e descumprindo a máxima kierkegaaardiana de escrever todo dia uma "linha", quero, pelo menos, registrar a satisfação em ver que mais uma amiga ingressou em nossas "fileiras". Trata-se da Claire.
  Como faço com todos os que chegam nesse espaço de "amigos do saber" - de modo mais amplo que a palavra de origem grega que a isso representa, "filósofos" -, faço questão de saudar nossa nova companheira de leitura e escrita. Dando-lhe as boas vindas, aproveito para entregar-lhe uma "caneta virtual", que permite que faça seus comentários totalmente à vontade, sejam eles referentes ou não ao assunto do post. Aliás, eu sempre faço questão de dizer que, por diversas vezes, os comentários são bem mais ricos que os posts, que acabam por servir como um impulso inicial para o aparecimento de boas discussões.
  Alguns dos amigos são mais "especialistas" do que outros, e isso enriquece as discussões, pelo menos, enriquece a mim. Espero que esta seja a sua sensação, também. E, logicamente, desejo que suas contribuições possam agregar valor a esse nosso espaço virtual de troca de opiniões.
  Seja bem vinda, Claire!

2 comentários:

Claire disse...

ola!!!! mto obrigada!!

Ricardo disse...

E, como eu já disse, fique à vontade para participar efetivamente.