domingo, 7 de março de 2010

Registro - atrasado - de um aniversário

  Como os amigos do blog já devem ter percebido, tenho tido algumas dificuldades em atualizar os posts. Tem-me faltado tempo. Aliás... a quem não tem faltado? Sem discordar totalmente de um amigo que diz  que "Tempo é questão de prioridade", não posso deixar de confessar que tenho ficado meio incomodado com esse relógio apressado.
  Não pude nem ao menos programar, na sexta-feira, um post parabenizando meu outro compadre, o Paulo, para o sábado, dia 06 de março, dia do seu aniversário.
  Se não consegui registrar o fato por escrito, aqui, pelo menos, tive o prazer de telefonar para ele e desejar o que pode haver de melhor para esse queridíssimo irmão (por escolha), que apadrinha minha pequena filha.
  Entretanto, depois do comentário postado pelo meu outro "irmão" - o compadre Mundy -, desejando os parabéns para o Paulão, senti-me na "obrigação" de efetuar o registro "oficialmente".
  Então, apesar do atraso de um dia, deixo por transcritas nestas linhas toda a felicidade que é ter esse meu amigão como padrinho de minha filhota e desejar-lhe toda a felicidade e alegrias possíveis, mesmo sabendo que o momento atual em sua vida é mais de semeadura do que de colheita. Mas, tendo certeza da qualidade com que ele se aplica em tudo o que faz, sei que há garantia de que, num futuro próximo, as coisas comecem a dar frutos frondosos.
  Parabéns, meu irmão Paulo!

Nenhum comentário: