segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais outro amigo!!!

  Os amigos mais "antigos" certamente já perceberam a menor atividade de postagem no blog. As postagens, praticamente diárias, têm sofrido um intervalo maior. Isso, infelizmente, faz as possíveis discussões perderem em agilidade. Mas... nem tudo é como se planeja, e mesmo até como se pretende. Fato é que, em função das minhas novas atividades acadêmicas, a coisa ficou mais "complicada".
  Contando, sempre, com a boa vontade dos gentis amigos, continuo torcendo para que acompanhem e registrem suas opiniões neste nosso espaço.
  Entretanto, ao contrário do meu "desabastecimento" de posts e da minha falta de "incrementos" diários ao blog, eis que continuamos sendo "abastecidos" de novos amigos, que "incrementam" ideias novas por aqui... já são 32!
  Foi com surpresa que recebi o que vi no blog do nosso mais recente "amigo dos amigos", o Luís Baptista. Quanta imaginação, hein, Luís... "Unha negra"! Rsss. Estou rindo até agora com algumas das fotos. Muito bem "arquitetadas" as situações e as representações delas.
  Mesmo sabendo que "uma imagem diz mais do que mil palavras" e imaginando que o Luís Baptista seja mais um homem de imagens do que de palavras, coloco o nosso espaço à sua disposição para manifestação do seu pensar.
  Seja bem vindo, Luís Baptista! 

Nenhum comentário: