terça-feira, 30 de março de 2010

Outro amigo! Uhu!

  Depois de um dia "complicado", nada melhor do que ver o que vi no nosso espaço "bloguístico". Em primeiro lugar, outro amigo... e outro "Ricardo". Seja bem vindo, xará, Ricardo Camacho! Espero que se sinta completamente livre para fazer comentários nesse espaço que é de todos nós, "amigos dos amigos". Esse Ricardo aqui serve de "fio condutor" de algumas ideias, mas os amigos complementam e ultrapassam, com grande brilhantismo, o que é registrado por mim. Torço para que você possa usufruir dessas lições dos amigos e possa, também, dar as suas. Eu sou só ouvidos!
  Logo depois da alegria de receber outro amigo, ainda constato um comentário elogioso ao nosso espaço. Embora anonimamente, o comentário fala do nosso blog, destacando nossa dedicação ao grande Spinoza - se bem que os "amigos de Spinoza" têm aparecido em grande número por aqui.
  Muito obrigado pelo registro... que foi uma forma de incentivo ao trabalho de todos os amigos que escrevem este blog comigo.
  E, aos meus amigos, a lembrança de que conto com vocês - mesmo perturbando-os um pouquinho - para continuar fomentando discussões interessantes no blog.
  Obrigado a todos!

Nenhum comentário: