sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais saudações...

  Ainda não recuperado completamente da euforia de ver o blog crescer de 28 para 29 amigos, entrei e vi que passamos a ser trinta companheiros de "bloguice".
  Inicialmente, saúdo a nossa nova amiga, professora Eloí Bocheco. Como procuro fazer, logo que percebo a presença de um novo amigo - amiga, neste caso -, vou procurar o que ele - ou ela - escreve em seu blog - quando ele existe. Fazendo isso, descobri que a nossa nova amiga Eloí é uma professora apaixonada por leitura, e que tenta "contagiar" outros com essa mesma paixão. Visitei um de seus blogs - http://wwwprosaseversos.blogspot.com/ - e afirmo que ele merece mesmo ser objeto de nossa atenção... o que poderá levar-nos ao outro.
  Reconhecendo o valor de cada um dos amigos que participam do blog, ou melhor, que constroem esse blog, não posso deixar de registrar, entretanto, que nossa mais recente amiga possui vários prêmios, os quais aparecem listados no endereço citado acima.
  Feliz por receber mais uma representante do espírito de levar adiante o pensamento e a palavra de quem produz conhecimento e experiência de vida, desejo-lhe, Eloí, as minhas... as nossas boas vindas. E, como fiz com todos os que aqui chegaram antes, peço-lhe que fique à vontade para escrever nesse nosso "mural", que acolhe o pensamento de tantos amigos diferentes - em essência e em existência... essa foi só para provocar o Existenz! Rsss.

Nenhum comentário: